sábado, 14 de julho de 2007

Perspectivas na Terra de Meiji



Olá, Bem hoje falarei sobre minhas perspectivas para com o Japão. O fato que sei e que eu trabalharei muito, mas com um diferencial o retorno financeiro, deveras o Dólar esta baixo agora, mas mesmo assim o salário que ganharei no Japão são poucos que ganham no Brasil, e por sobrar um dinheiro no final do mês, poderei me programar, para efetuar investimento e viagens, também.

Também tenho outra perspectiva que é de conhecer uma nova cultura, se engajar na sociedade nipônica, tentar aprender esta nova língua, etc.

E claro em viver em um país de 1º mundo, deve ser uma outra vida, não esta balburdia que está o cenário brasileiro, que paga-se muito imposto sem nenhum retorno, lá eu pagarei também bastantes impostos, porém o retorno é garantido.

Nenhum comentário: