quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cotação de Moeda, Previsão do Tempo, Notícias, gratis no seu celular

Ai achei uma bela dica pra quem ta precisando ver a octação da moeda e não tem um PC, por perto, ou ver a previsão do tempo, também notícias....tudo de graça e di graça até injeçaõ na testa, isso via o celular.


Acesse o jornal Tudo Bem no seu celular
Site traz notícias em primeira mão e serviços para você
Passe seu celular aqui e acesseMais uma vez a Editora JBC ajuda a encurtar a distância entre Brasil e Japão. Está no ar o Tudo Bem Mobile, a versão do jornal Tudo Bem para celular. O site traz notícias quentes sobre o que acontece no Brasil e no Japão: agenda de eventos, novidades da comunidade, esportes, celebridades, bem-estar, moda e curiosidades sobre o Japão e sua cultura. A galeria de fotos traz as novidades de carros, games, cinema e novelas, além de clicks dos eventos da comunidade.
Os serviços do JTB Mobile foram criados especialmente para facilitar a vida dos usuários: previsão do tempo, cotação de moedas, telefones úteis com link para discagem imediata, endereços úteis e plantões dos bancos.
E o melhor de tudo é que, diferente da maioria dos sites para celular, o Tudo Bem Mobile é totalmente gratuito.
Acesse agora http://tudobem.jp e confira.
Você também pode receber de graça no seu celular o Informe Tudo Bem Mobile, com as principais notícias do dia. Basta mandar um e-mail para sim@tudobem.jp.
O site do Tudo Bem também abriga dois canais cheios de serviço e entretenimento para você. Um deles é o Empregos Gambare! que, por meio de uma busca dinâmica, acha qual é a vaga que você procura.
Já o canal Gambare! pode ser considerado um site a parte. Nele, estão galerias de fotos das baladas mais populares da comunidade brasileira, notícias sobre as fábricas, resumo do que vai acontecer nas novelas, fotos de moda nas ruas de Tokyo, horóscopo, piadas, e aulas de japonês voltadas para o dia-a-dia das fábricas.

Nenhum comentário: