quarta-feira, 11 de julho de 2007

Gênesis !!!

Bem, dou inicio ao meu Blogger, que eu criei em 7 minutos (tô mais rápido que JC), aki irei falar um pouco sobre, minha vida e o que eu vou viver, nesta Odisséia que irei fazer para o Japão, isto em alguns meses. Logo vocês irão acompanhar meu dia-a-dia, daqui do Brasil ao País do Sol Nascente.

Hoje 11 de Juhlho de 2007, estou aki no meu PC às 5 horas e 57 minutos, com minha filha Sofia T. Coelho ao lado, fazendo rolo e Conversando mais do que tudo, ela linda Igual a mãe, bem sobre minha família vocês saberão aos poucos.

Também trabalho do Brasil Telecom, é isso mesmo sou aquele cara chato que pergunto tudo pra vocês e depois digo, "Bem senho vou ter que transferi-lo para outro setor "rsss, também me aprofunderei mais sobre o meu lavoro futuramente.

E claro sobre minha ida pro Japão, contra tempos, documento, dia-a-dia lá e fotos que eu postarei assim que tiver tempo, pois agora e 5:59 hs, e vou desconectar, sabe aki eu sou pobre, mas quando for para o Japão, não espero que não necessite dessa miserê, que to aki (no bom sentido).

Blz, floww espero que tenham gostado!!!!há, também farei comentarios, sobre política e economia, coisas que eu adoro e o Meu tricolor paulista

Nenhum comentário: