quinta-feira, 12 de julho de 2007


Olá, poxa ta frio demais, porra...Bem estou aki mais uma noite, não só eu como também minha filha acordada e dando trabalha tagarela que Deus me livre, para falar sobre nosso cotidiano.
Rapaiz Como eu já disse eu trampo da Brasil Telecom, mas como eu vou pro Japão eu quero sair de lá, mais cadê eles me demitirem, também fui eleito para o CIPA com 50 votos, tenho estabilidade, logo não podem me mandar embora, mas a minha cabeça já não está mais voltada para o meu trabalho, que diga-se de passagem "não tenho nada contra", to querendo descançar, pois sei que no Japão o trabalho vai ser duro, por isso vou levar este meu emprego no banho maria, tenho pena do meu Supervisor pois que vai ser prejudicado é ele, devido o absenteismo (coisa de call center), e hoje é DDX, eta coisa chata, pois é o Dia que a ANATEL nos monitora, bem eu não sei o que a Brasil Telecom faz, que some as ligações, é pois em dia normal a fila chega a 200 pessoas, porém o meu setor Suporte Técnico, e que fica com parte dest fila, por este Skill não ser monitorado pela ANATEL.
Bem além deste lado trabalhador, também sou pai, de uma garota linda que se chama Sofia, dormiu agora, acho massa, menos limpar caca. Mas o resto é só alegria, bem além desta filha penso em futuramente adotar uma criança, pois acho que o pessoal tem que se concietizar mais sobre este ato.
Falei de MAIS até por hoje, então por hojé é so, vou ficar aki com meu chimarão, futuramente volto a falar, mais de mim, e tabem de temas que eu gosto falou

Nenhum comentário: