domingo, 22 de julho de 2007

+ UM POKO DE MINHA VIDA


Ontem Comecei a aula de Japônes, gostei muito não sei por que, mas acho que vou conseguir falar rápido, claro se eu me aplicar, mas escrever ai são outros 500*.
Logo após fui a casa de meus primos, únicos parentes neste cidade (Campo Grande-MS), fiquei prosiano sobre a família sabe , tem que falar faze o que, e também sobre as dificuldades de se passar hoje na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), poxa está pior que vestibular de medicina na USP.
Logo após fui pro trampo, ai claro o de sempre, ficar configurado acesso a Internet (WAP), mensagem multimidia (MMS), e fazendo reparos de aparelhos que não conseguem efetuar, receber telefonemas, ou não envia SMS, etc.
E depois pra casa rever minha família, pois ontem foi um dia cheio, pra hoje eu só morgar, e assar uma carninha, que eu também sou fi de DEUS uai.
E hoje assisti o Felipe Massa perder nas ultimas volta, o cara parece que vai ser o novo Rubinho na Vida só reclama e o Galvão puxando o saco.

*Obs: Sabe por que existe esta expressão "AI SÃO OUTROS 500", e assim, na época da monarquia em Portugal, isso por volta de 1500, século XV à XVI, falar mal de um nobre pagaria uma multa de 500 mil reis (ou sei lá a moeda que eles usavam), ai surgiu esta expressão, quando alguém falava mal de um nobre, as pessoas falava e "aí são outros 500". Se no Brasil os nobre são os Políticos, se cobrace esta multa o país seria o país mais rico do mundo, e com folga do EUA, hahahaha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande kléber!!
os temas do blog estão legais meu cumpade...Boa sorte nos preparativos para ida ao Japão!
Grande abraço, Deus abençoe vc e sua família,
Cumpade Matheus.