terça-feira, 18 de setembro de 2007

Minha vida + Indignação no Senado


Olá, ando meio sumido mas agora estou trabalhando em uma empresa que mexe com Cesta Básica e também estou correndo atrás do visto para o Japão, por isso ando sem tempo. Eita coisa complicada tirar o visto para o Japão cada vez aperta mais o cerco.

O meu São Paulo ocntonua na liderança e vai ser campeão, Brasil ficou em 2º lugar no campeonato mundial de judô "inédito" e é por ai, agora são 3:00 hs da manhã, a Srta. sofia dormiu agora, e ta passando Eu, Tu Eles, até que é legalzinho.

Mas antes de mais nada quero declarar a minha indignação por aquela pizza no Senado, uma vergonha. E os Exmo. não tem o carater de declarar em que votou, é uma verdadeiro corporativismo aquilo lá. Penso se eu votei neles, ou seja, passei uma procuração para os Exmo. e é mais do que óbvio que eu quero saber em quem a pessoa que eu passei esta "PROCURAÇÃO" votou. Mas a culpa não é só deles é nossa também por colocar alguns macacos velhos naquele Senado, Renovação é parte da solução, o Povo tem o governante que merece.

Nenhum comentário: