terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vida

Olá.....Bem, não sei se todos sabem, mas eu to fazendo curso de Japonês, eita língua complicada rapaz, já faz 3 meses e vejo que ainda vai demorar anos pra mim "pegar manha desta língua", bem claro que eu não acho ela mais díficil que o português (COM EXCEÇÃO DA ESCRITA), mas tem palavras muito parecidads, e lá é assim existe uma forma de falar Formal e outro Coloquial, e geralmente as palavras não tem nada a ver.....por exemplo AU (encrontrar alguém) AIMAS (também é encontrar alguém) mas um é formal (AIMAS) e outro coloquial (AU).
E mudando de Água pra Vinho, a minha filha já ta dando um baile, acreditem ela tá querendo dormir só depois do Programa do JÔ, eu expliquei pra ela, que ela ainda é Nenem ou Quase Moça, mas ela anda irredutivel, essas mulheres bem cabeça dura mesmo.

Nenhum comentário: