sábado, 20 de outubro de 2007

Morga

Olá Sabadão, hoje só na morga, fiz nada, também hoje meu único compromisso oficial (parece pres.) era o curso de japonês, e acabei não indo, primeiro por que eu preciso um tempo pra estudar mais, pois já tenho muitas coisas que ainda não consegui aprender, eo utra este curso é muito longe de casa + ou - 1 hora de ônibus.Ai hoje to só na net, e lendo algumas coisas sobre o japão e notícias, haa também assisti o treino da F1, com Felipe Massa na poli parabéns pra ele.Bem a única novidade é que minha esposa foi chamada para um periodo de experiência na Boticário, que sabe ela consegue né...tomara estamos precisando de uma graninha extra (quem não tá).Faloow dexe eu fica com meu teres aki pois tá um calor.

Um comentário:

Karina Almeida disse...

nao desanima com a aula de japones nao!

eu tb to tentando! ai, ai... o linguinha complicada. um dia a gente chega la (^_^)

ah, espero que tenha dado tudo certo com o emprego novo da sua esposa ;)