sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mundo Neste Momento!


A geopolítica Internacional (ooo), está ao meu ver se complicando ainda mais, pois a Rússia está num mato sem cachorro, Por que? Bem é simples os EUA (como sempre), vão monitorar toda Rússia com instalação de equipamentos no Leste Europeu, ou seja, EUA já esta influênciando países que por hora, sempre foi de influência Russa. E a Rússia não tem Banca (Money), o suficiente para reconquistar o prestigio e a influência que tinha anteriormente no Leste Europeu.

Ai Vladimir Putin pensou "Bem se não posso mais influenciar o Leste Europeu, então vou pro Oriente Médio pois lá eu posso me estabelecer, já que lá não vale o Dolar Americano (pois lá já tem de mais, e bota mais nisso) e sim o poderio Bélico". E foi o que Ocorreu, nesta semana Putin se encontrou com Líderes naquela região e começou o seu novo plano e claro como sempre criticando EUA, por instalarem equipamentos militares no Leste Europeu.

Mas o que ocorre, que nessa muvuca toda, que sao ganhado chama-se IRÃ. por quê? Bem é simples a Rússia para impor sua influência naquela região, vai oferecer sua tecnologia bélica e ai que mora o problema. Oriente Médio + Tecnologia Russa = 3ª Guerra Mundial, não duvidem disso pessoal. Mas é claro que o mundo da volta, as eleições presidenciais norte-americanas estão aí, e com isso a Casa branca poderá mudar a sua postura que hoje é de imperialismo mesmo. Quem sabe volte aquela diplomacia de BillClinton.

Bem só sei que nada sei rsss... Bem só sei que esta diplomacia norte americana de pau e pedra só causou a ira do mundo todo.

Me descul pem por não terminar o tópicos de Neologismo, mas ando com muito trabalho e nas horas de folga eu ando com muita preguiça e ai vai, mas ainda termino.

Nenhum comentário: