sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Trabalhando Como Sempre...


Olá, mais um dia de trabalho, é ando meio sumido mas isso tudo devido o esforço que faço aki no trabalho. Bem trabalho em uma empresa proximo a minha residência chamado Correa & Recalda, mexe ocm alimentos e outros produtos diversos, ontem por exemplo trabalhei pacas, mexendo com Dieesel, rapaiz aquele trem fede, coitada é da minha esposa que vai ter que lavar.

A minha ida pro Japão até agora não deu em nada, pois problemas, "só problemas"; ocorrem a Deus dará comigo, e se tudo ocorrer bem iremos dar entrada no visto no dia 30 ou 26 deste mês, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Os meus cunhados continuam aki, mas revendo os parentes, nos que pensamos que iamos voltar com eles, mas com certeza não vai dar, pois eles voltaram em Novembro, e nós se tudo der certo iremos em Dezmbro.

Mas em quanto isso vamos trampando aki né, já que não dá pra trampa lá, há esqueci de falar, nasceu o primeiro dente de minha filha Sofilis ou Sofia, ela ta toda faceira, ainda mais que a minha esposa pegou um cachorrinho peueno para criar, ela vê ele e quer pegar, pensando que é brinquedo, penso já não basta levantar a noite pra cuidar da nenem, agora mais esse cachorro, que por sinal ficou uivando a noite inteira.

E por último deixo aki os parabéns para seleção que voltou a mostrar o seu futebol arte frente o Equador 5x0, e espero neste final de semana ver este mesmo futebol no jogo do São Paulo e Cruzeiro, claro 5x0 pro Tricolor.

Nenhum comentário: